Todos os petiscos do Roda de Boteco 2018 estarão no encerramento do festival hoje, no Álvares Cabral, em Vitória

Evento contará com shows de Péricles, Jorge Aragão, Fundo de Quintal, Demônios da Garoa, entre outras atrações

Para quem não conseguiu provar todos os petiscos, ou nem mesmo nenhum, do Roda de Boteco 2018, tem para apreciá-los. Todos os quitutes dos estabelecimentos da Grande Vitória participantes estarão disponíveis, em porções menores e mais baratas, a partir das 14h deste sábado. O encerramento do festival (Botecão) começou ontem no Clube Pedro Álvares Cabral, em Bento Ferreira, na capital capixaba.

Competição de petiscos entre bares e botecos de toda a região metropolitana do estado, o Roda de Boteco terá seu vencedor anunciado nesta noite. Outro ponto alto do evento de encerramento são os shows musicais. Hoje haverá Péricles e Fundo de Quintal, além de outras atrações. Ontem subiram ao palco Demônios da Garoa e Jorge Aragão.

Confira a programação completa aqui

Em sua 14ª edição, o Roda de Boteco contou com 38 participantes – 25 de Vila Velha, oito de Vitória, quatro de Serra e um de Cariacica. Durante os 31 dias de festival quem frequenta os bares dá nota para os petiscos participantes e também avalia outros quesitos, como atendimento, higiene e temperatura da cerveja.

Durante o Botecão, as barracas dos estabelecimentos participantes vão ofertar os petiscos a R$ 13, em tamanho menor. Durante o festival, o preço de cada prato da competição saiu por R$ 29,90, acompanhado de uma cerveja de 600ml.

Além dos estabelecimentos com o melhor quitute, são premiados também os garçons com o melhor atendimento segundo o público. Para conquistar o voto do público, além de sabor, é preciso apostar na criatividade.

O Roda de Boteco é realizado em outras regiões brasileiras, como Brasília (DF), Caruaru (PE), Colatina (ES), Feira de Santana (BA), Natal (RN) e Recife (PE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *